quinta-feira, 12 de abril de 2018

(SANDRACASADA) TRANSANDO COM AMIGO JAMES

4 comentários:

  1. Grisalho comedor em Curitiba e região ...Discreto,sigiloso,higienico, respeitador e mm muito safado ...1.75 alt 74kg branco 42 anos 19cm com muita experiência com casais e ajudo vc futuro corno que procura um macho pra sua esposa,sou 100% ativo whats para fotos e estreitar amizade 41996622932

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Carlos e estou a procura de casal para relacionamento a três, sou educado, atencioso, homem maduro, corpo em forma, alto, dote grande, saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos e aguardo contato.
    Zapp. 11. 997737906. CARLOS tenho.disponibilidades para sair

    ResponderExcluir
  3. Olá vc que deseja ver sua esposinha no braco de outro me chama sou de Guaratinguetá sp para casal iniciante meu WhatsApp (12)996851635

    ResponderExcluir
  4. Olá meus amigos cornos como eu vou fazer um comentário porque também sou corno é acontece muito isso tem comedor que entra em contato pra comer nossas putas aí começamos a conversar e por um motivo ou outro nossas putas não quer aquele macho escolheu outro porque sempre tem vários pra elas escolher aí o corno sem mais nem menos bloqueia o comedor sem ao menos dizer pra ele que no momento sua puta escolheu outro isso é muito chato nois cornos temos que dar satisfação pro macho aí sim tira ele do contrato não podemos tratar nossos comedores desse jeito afinal são eles que dão prazer pra nossas putas pensem bem nisso obrigado a todos

    ResponderExcluir