sábado, 10 de março de 2018

(KASAL MAVE) ESPOSA DO CORNO CHUPANDO E SENDO MONTADA PELO COMEDOR

7 comentários:

  1. Adoraria arromba na sua frente 👀 anoite toda tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14 de março de 2018 12:31
      Comedor gostoso da região de Campinas, você corno que sonha em ver sua esposa na cara dura e preta de um moreno sarado e safado me liga , realizo todas as fantasias do casal ( 100% sigiloso) tua mulher me ver pira corninho amigo , me chama 19987181735( dispenso curiosos a menos que queira meter de verdade

      Excluir
  2. Comedor gostoso da região de Campinas, você corno que sonha em ver sua esposa na cara dura e preta de um moreno sarado e safado me liga , realizo todas as fantasias do casal ( 100% sigiloso) tua mulher me ver pira corninho amigo , me chama 19987181735( dispenso curiosos a menos que queira meter de verdade

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14 de março de 2018 12:31
    Comedor gostoso da região de Campinas, você corno que sonha em ver sua esposa na cara dura e preta de um moreno sarado e safado me liga , realizo todas as fantasias do casal ( 100% sigiloso) tua mulher me ver pira corninho amigo , me chama 19987181735( dispenso curiosos a menos que queira meter de verdade

    ResponderExcluir
  4. PROCURO CASAIS OU ESPOSA Sou um Homem discreto, sigiloso e seguro.tenho 49 anos .branco. boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso .moro em sao paulo znorte . bairro do horto florestal experiente com disponibilidades ;Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês. Zapp. 11. 997737906. Carlos Email homemmenage@ bol.com.br. skape ninho1211. Abs a vcs

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou de Salvador , Bairro da Barra Avenida , meu marido também gosta de me ver montando outro macho , começamos a fazer isso depois de uma viajem a Ilha de Itaparica conhecemos um nativo de lá e meu marido notou o tsão que eu estava e me liberou ,fiquei com medo mais fiz sexo na frente de meu marido , foi maravilhoso. bjssss

    ResponderExcluir
  6. Vi o video e estou com tesão.
    Quero encontrar mulher com a xana molhada porque vivo de pinto duro e quero transar gostoso.Procuro por casal cujo marido sinta vontade de ver sua esposa transando com outro macho.Tenho excelente nível, cheiroso, bonito de rosto e corpo,saudável, sigiloso e respeitador.
    homemgostoso@bol.com.br
    Indaiatuba e região ou viajantes
    Será nosso segredo

    ResponderExcluir