quarta-feira, 12 de julho de 2017

CORNO FILMOU A ESPOSA NUMA GANGBANG COM MUITA DP (Novo Video)

12 comentários:

  1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso.
    WHATSSAPP VIVO 011 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  2. ola boa noite que tesão de casal, bem tenho 37 anos, nunca fudi, so moreno claro mim chamo fabio, dote 24x14 cm, gostari de conhecer este casal maravilhos que tesão de mulher, deixo meu zap para corno e esposas zap 77 9 81443492

    ResponderExcluir

  3. Aos corninhos e putinhas que deseja o um pau negro duro, grande e grosso no rabo,na boca ou no cu dela me chama no whats 11 965684742 sou da regiao de guarulhos SP tenho 1,83 80kg sou moreno um putao verdadeiro cafajeste na cama vou adorar apimentar seu casamento

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Boa noite amigos adoraria poder conhecê-los!
      Sou de sp -Abc tenho 35 anos 1,90 de altura ótima aparência!
      Segue contato watts
      11 98707 8451
      Abraços
      Matrix_sp

      Excluir
  5. Adoro assistir o macho da minha esposinha socando a rola grossa no cuzinho dela fazendo ela chorar berrando sem a menor misericórdia.Aquela rolona preta entrando e saindo da bundinha branca da minha gostosa é uma visão maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite aos casais amigos tenho 46 anos so de campinas sp procoro casais ate 55 anos meu dote 19po5 so moreno

    ResponderExcluir