terça-feira, 4 de julho de 2017

(COLETANEAS) CORNOS LIMPANDO AS BUCETAS DAS ESPOSAS

7 comentários:

  1. Já lipei muito com a lingua a xoxota da minha noiva toda esporrada pelo casado sem vergonha que comia ela.

    ResponderExcluir

  2. Aos corninhos e putinhas que deseja o um pau negro duro, grande e grosso no rabo,na boca ou no cu dela me chama no whats 11 965684742 sou da regiao de guarulhos SP tenho 1,83 80kg sou moreno um putao verdadeiro cafajeste na cama vou adorar apimentar seu casamento

    ResponderExcluir
  3. Quando minha esposa me corneava, eu limpei a porra de dois machos com quem ela me chifrou.
    O Jedir foi o primeiro, depois foi o Luis, este sim satisfez a mim e minha esposa, ela adorava meter com ele e eu gostava da porra grossa e farta que vinha na buceta dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito isso sonho com isso limpa xoxota cheia karafeliz2012@hotmail.com

      Excluir
    2. Além da buceta limpo o pau do macho ele adora a boca do Corno

      Excluir
  4. Quando eu casar também quero chupar a buceta cheia de porra dos machos dela. Alex

    ResponderExcluir
  5. procuro cornos mansos tenho cacete grosso moro no rj ilha do governador meu e-mail. procurocornos@gmail.com

    ResponderExcluir