sexta-feira, 14 de abril de 2017

ESPOSA MASCARADA LIBERADA PELO CORNO CURTINDO UMA SUBURA

8 comentários:

  1. Adoro fuder uma casadinha...Me dar muito tesao..alguém aqui do blog afim de novas amizades? Moro em sp 11 983252666 sigilo total Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sou CORNO quero 3 comedores fodendo minha esposa

    ResponderExcluir
  3. Delicia amigo!
    Depois da uma olhada no meu blog https://desejodecasais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu nome e toni. 49 anos. 1.87 alt. Educado .sem vicios moro. Na z norte de sp. .sou experiente. Com casais. .gostei. Muito do perfil. E fotos desta linda esposa. Espero contato. E tomar um dia. Algo com vcs. . zapp 11. 997737906. Abs. Bjos

    ResponderExcluir
  5. sou corno manso a 15 anos,eu 56 ela 33,uma delicia de esposa,adoro dirigir meu carro enquanto ela trepa com outro no banco de traz,quem tiver rola grossa e quiser experimentar deixe um contato,somos de Mauá SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia ser CORNO é bom demais

      Excluir
    2. Eu estô usando interestado. 45 anos . Saudável e prático academia. Meu email sidneyaf45@Gmail.com

      Excluir
  6. Sou do Espírito Santo e estou afim de mulheres casadas tenho 33 anos meu ZAP é 27998962241 se alguém estiver afim de uma amizade ou algo mais é só mandar mensagem OK.

    ResponderExcluir