quarta-feira, 12 de abril de 2017

ESPOSA DO CORNO MUITO GOSTOSA GEMENDO NA PICA DO MACHO PAUZUDO

21 comentários:

  1. Moreno Sigiloso, discreto e educado curto conhecer casais afim de apimentar seu relacionamento com um outro homem. Tenho local que posso receber casais aqui em Vila Velha/ES meu WHATSAP (27) 99638-7857 ou SKYPE carloseduardoes Posso viajar para outros estados desde que o casal possa me receber ou que eu esteja de férias de passagem por sua cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ HOSPEDEI 2 COMEDORES NA MINHA CASA
      FODERAM MUITO MINHA ESPOSA PUTA FIQUEI NA PUNHETA SOU CORNO OBEDIENTE

      Excluir
  2. Respostas
    1. comigo é o contrario,o patrão da Joice é quem esta comendo,o cara deve ser muito bom pois a Joice esta que é só sorrisos e super carinhosa comigo,nunca imaginei que um par de chifres fosse fazer tão bem pra nossa vida conjugal.

      Excluir
    2. MEU PATRÃO É NOSSO HÓSPEDE AOS FINS SEMANA VEM FODER MINHA ESPOSA DELICIA ISSO

      Excluir
    3. que maravilha heim,unindo o útil ao agradável,deixa a esposa feliz e garante o emprego,preciso arrumar um patrão assim.

      Excluir
    4. Comigo eh o meu socio na empresa que esta' comendo a Dri.
      Ele fez minha esposa de puta e agora ela viciou, Direto eu viajo a trabalho pela empresa e ele cuida dela. eles me mandam fotos e videos ds putarias que fazem e eu fico louco de tesao.

      Excluir
    5. COM MUITO ORGULHO SOU CORNO MANSO ASSUMIDO DO MEU PATRÃO ELE VISITA A CASA DO CORNO ADORO ISSO

      Excluir
  3. procuro esposas de cornos.de curitiba.regiao para amizades e menage.solteiras serao bem vindas.tenho boa aparencia.sem vicios.contato somente pelo zap 42999554476.luis caminhoneiro.

    ResponderExcluir
  4. procuro esposas de cornos.de curitiba.regiao para amizades e menage.solteiras serao bem vindas.tenho boa aparencia.sem vicios.contato somente pelo zap 42999554476.luis caminhoneiro.

    ResponderExcluir
  5. amizades com com cornos todo brasi.sou caminhoneiro.rodo pelo brasil.tenho boa aparencia.sem vicios.contato somente pelo zap.42999554476.luis caminhoneiro.

    ResponderExcluir
  6. amizades com com cornos todo brasi.sou caminhoneiro.rodo pelo brasil.tenho boa aparencia.sem vicios.contato somente pelo zap.42999554476.luis caminhoneiro.

    ResponderExcluir
  7. Tesao demais ver um macho meter assim e gozar na mulher da gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho,sou corno a 15 anos e fico mais apaixonado a cada chifre que recebo.

      Excluir
    2. Também sou casado a mais de quinze anos e ainda não sou corno ainda não que eu não sabia a danada dá minha esposa não quer aceitar dá pra entender isso já falei pra ela que ela está liberada pra da pra outro já tinham escolhido o macho mais ela não sabe to ainda tentando não vou densetir nunca a esperança é a última que morre

      Excluir
    3. tenha fé e paciência,ela vai encontrar o cara certo e você ganhará um lindo par de chifres.boa sorte.

      Excluir
    4. MEU SONHO É FICAR ESCONDIDO VENDO MINHA ESPOSA GEMER DEBAIXO DE OUTRO MACHO, VER ELE COMENDO O CUZINHO DELA E ELA GEMENDO MUITO, MAS ELA NÃO TOPA

      Excluir
  8. Ver o macho foder minha esposa me dar tesão Adoro ser CORNO

    ResponderExcluir
  9. Quero ser corno de dotado. Somos da cidade de São Paulo.
    Não atendo ligações. Não insistam.
    Fotos comprovando dote serão bem vindas.
    Whatsapp: 011 954389965.

    ResponderExcluir