sábado, 1 de abril de 2017

(COLETANEA) MELHORES CENAS DE CORNO LIMPANDO A ESPOSA

8 comentários:

  1. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats (47) 92126411. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adoroa ajudar.....mais ainda vou querer foder ela toda na sua frente . rsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa qui delícia de videos.uma delicia msm meu sonho de consumo e fazer assim um dia

    ResponderExcluir
  3. No início do meu casamento, minha esposa tinha um relacionamento secreto com um coroa, dono da empresa onde ela trabalhava.
    Ele não sabia que eu sabia de tudo e gostava de ser corno. Todas as vezes que ele saia com ela prum motel e ia deixá-la perto da nossa casa, minha esposa dava uma chupada de despedida prá ele gozar na boca e chegava em casa com o gostinho de leite e a gente se beijava muito. Fui começando a tomar gosto por leite do macho e um dia ela propos a ele eu assistir. O macho ficou surpreso mas concordou. O coroa deu uma canseira na minha esposinha e quando ele gozou no cu dela eu não aguentei ver aquela quantidade de leite saindo do buraco e chupei tudo. Foi estranho mas muito gostoso. Depois dessa vez, sempre assisti os dois trepando e faxinei minha esposinha e o pau do coroa, deixando ela limpinha e o macho satisfeito. È uma delícia, só quem já experimentou, sabe!

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676.

    ResponderExcluir
  5. quando eu arrumar uma mulher vou querer chupar a buceta dela cheia de porra.. Alexandre

    ResponderExcluir