quarta-feira, 1 de março de 2017

TROCA DE CASAIS COM ESPOSAS BEM GOSTOSAS

6 comentários:

  1. Sou louco trocas casais estou tentando convencer esposa, rcampinas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Já fizemos isso com um casal que conhecemos numa viagem de férias. Tanto minha esposa quanto a mulher do cara eram duas gatas mas ele ficou na vantagem pois comeu o cú da minha e a dele não fazia anal. Mas no final minha esposa comeu a gata do cara com strapon.

    ResponderExcluir
  3. um amigo meu propôs uma troca de casais mas não aceitei,sou péssimo pra fazer sexo mas deixei ele comer minha esposa e valeu a pena,o cara é uma maquina de fazer sexo,a Joice adorou.

    ResponderExcluir
  4. NosssaaaAA isso é perfeito .. já participei de uma transa Que foi quase assim mm.mas foi uma diferente ..mãe filha e CORNO. .. ele mandaram eu fingur ser namorado da filha..18997218952

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anos atrás minha sogra tinha um comedor fixo, que comia ela e a filha juntas.
      Meu sogro assistiu o macho tirar o cabaço da filha, que hoje é minha esposa. Ele me contou que deu muito trabalho pro cara tirar o cabaço do cuzinho da minha gata porque a rola dele era muito grossa e foi preciso todo um trabalho prá amaciar o buraquinho até que ele conseguisse enfiar a jeba toda na bundinha da minha mulher.
      Um dia quero ter a mesma sorte do meu sogro, ver um macho comer minha mulher e tirar o cabaço da minha filha.

      Excluir
  5. Agora no carnaval em Recife, conheci um casal liberal com marido corno e esposa puta, conheci eles no meio da folia e olha que ia na casa de swing nesta noite, mas nem precisei ir. Paquerei com ela e ficamos, na hora disse para o corninho, você é um cuckold ! Fomos para o motel e eu fodi a esposa putinha a noite toda! Deixei o corno lamber minha gala na buceta da esposa. Adoro dominar um casal! Se tambem quiserem iniciar, sou muito paciente e podemos bolar um plano para convencer sua esposa que não é santa! Me liga ou chama no wts!! 81 991014114 sou casado , bonito e resolvido financeiramente!

    ResponderExcluir