sábado, 4 de março de 2017

CORNO ENTREGA A ESPOSA LOIRINHA PARA UM NEGÃO DOTODO FUDER

12 comentários:

  1. Delícia...Ah, se fosse a minha loirinha no lugar dessa puta, levando essa rolona preta...
    Sou louco prá ver isso um dia. Minha branquinha sendo estufada por um negão pausudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi silvio me chama no zap meu numero e 081-98168645 nao fique brincado por favo ta

      Excluir
  2. A Nina leva surra de rola preta toda sexta feira a noite, é a coisa mais linda de se ver,a Nina toda loirinha de 4 para o Zélão que é um negão enorme socar a jibóia preta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno da nina meu zap e 081-98168645 por favo chamar la nao fica brincando viu ta um abraco meu nome e rafael

      Excluir
  3. È uma coisa intrigante.Minha esposa é loira,tipo essa do filme e ela sempre me confidenciou o tezão que sente por negros.Quando ela vê um negro grandão,forte ela me diz que imagina logo o tamanho da rola do cara e fica com a buceta literalmente babando,pronta para receber o macho.
    O maior sonho dela,a maior fantasia é um dia aguentar todinha no cuzinho o pau de jumento de um negão.Já teve oportunidade e tentou,mas não aguentou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo MARCIO td joia cm vcs?
      Adorei seu comentario e gostaria muito de conhece-lis melhor. Sera que vcs me dariam essa honra?
      Nao sou negro mais sou moreno se tiveres interesse entra em contato pelo meu email.

      amigointimodecasal33@gmail.com

      Assim podemos conversar melhor e da inicio a uma boa e sincera amizade ok.
      Abracos ate mais.

      Excluir
  4. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11942882171

    ResponderExcluir
  5. Agora no carnaval em Recife, conheci um casal liberal com marido corno e esposa puta, conheci eles no meio da folia e olha que ia na casa de swing nesta noite, mas nem precisei ir. Paquerei com ela e ficamos, na hora disse para o corninho, você é um cuckold ! Fomos para o motel e eu fodi a esposa putinha a noite toda! Deixei o corno lamber minha gala na buceta da esposa. Adoro dominar um casal! Se tambem quiserem iniciar, sou muito paciente e podemos bolar um plano para convencer sua esposa que não é santa! Me liga ou chama no wts!! 81 991014114 sou casado , bonito e resolvido financeiramente!

    ResponderExcluir
  6. me martubo todo dia pensando ela gozando com negão

    ResponderExcluir
  7. Alguem quer coversa comigo no zap so de pernabuco meu zap e 081-98168645 nao fique brincado ta por favo pode fala meu nome e rafael

    ResponderExcluir
  8. Sou negro comendor de esposa de indaiatuba meu ZAP add casal real nada curiosos 19971236162

    ResponderExcluir