sexta-feira, 2 de setembro de 2016

MARIDO CORNO FILMANDO A ESPOSA DIVERTINDO COM UM BELO AMANTE NEGRO DOTADO

6 comentários:

  1. Tudo de tesudo ver um macho negro metendo numa mulher branca, foram feitos pra isso mesmo.
    Os negros são machos superiores que satisfazem mais e melhores as nossas esposas.
    A minha mulher adora trepar com negros, ela diz que é incomparável o prazer de dar pra um macho negro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem duvida,os melhores chifres que ganhei foi de crioulo,alias hoje é sexta dia do Zélão,um negão enorme com uma rola gigante,vir nos visitar,ele faz uma festa em cima da Nina,e eu só aprecio batendo aquela punheta.

      Excluir
    2. Essa do vídeo tem um bundão igual ao da minha mulher, que é mais peituda e mais gorda. Adoro ver a minha mulher dando aquele bundão enorme para um crioulo forte e pauzudo. Ela grita que nem uma puta.

      Excluir
  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos sou de SP capital tenho 25 anos qualquer dúvida me chama no zap 11 962666823

    ResponderExcluir
  4. Sempre bom ver a cara de satisfação da putinha olhando para o marido.. Quero ver sua esposa toda usadinha manda mensagem no 19 988007880.. Amante da sua esposa.

    ResponderExcluir