sábado, 18 de junho de 2016

CORNO FILMANDO A ESPOSA LOIRA TREPANDO GOSTOSO COM O COMEDOR (01)

7 comentários:

  1. Olá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto muito de namorar a esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal Tenho 48 anos , branco 1,87 alt corpo normal . olhos castanhos claros ,cabelos pretos , nao tenho barba e nem bigode , dote grande e bem grosso
    whatsapp 011 997737906 antonio carlos
    skape ninho1211
    email amigointimosafado@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. muito excitante ver minha esposa branquinha de 4 e gemendo na rola de um ótimo comedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO É BOM SER CORNO ADORO VER MINHA ESPOSINHA COM OUTRO FODENDO

      Excluir
  3. Se vc quér ser corno e ta procurando um cara com um pau grande e bem duro pra fuder sua esposa ,noiva ,namorada vou transforma la em puta vou namora ela na sua frente passea com ela de mão dada com vc olhando seu corno ,a parte que mas gosto é quando eu fodo sua esposa e ela fica te chamando de corno só de pensa meu pau ja explode de tesão sou do Rio de janeiro 28 anos se quizer se corno é so me ligar vamos nos divertir muito com muita discrição sijilo total ...tel what 96835 0584 (claro) moro em Madureira RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  4. Olá sou Marcelo, educado bonito e bem sucedido, procuro uma mulher assumidamente puta que transe com outros na minha frente e deixe eu beija a boca e chupar toda lambusadinha... Adoro me add no wats 11.4865.0226 beijos Marcelo

    ResponderExcluir