sábado, 13 de fevereiro de 2016

ESPOSA DO CORNO TREPANDO COM 2 AMIGOS NUMA CASA DE SWING

11 comentários:

  1. ATENÇÃO CORNOS E ESPOSAS VAGABUNDAS SEXO ORAL PEGA CANCER DE GARGANTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha esposa não corre esse risco pois exijo exames clinicos pra saber se tem DST,não tendo nehuma doença venérea libero minha loirinha pro cara pintar e bordar sempre na minha frente é claro né pois quem ama cuida.

      Excluir
  2. Durante uma viagem de férias levei minha esposinha numa casa de swingue.Apesar de inspirada pelo alcool minha gata ficou meio inibida com a descoberta mas depois ela gostou dum cara e começou a paquerar com ele.Fui ao banheiro e quando voltei ela já tava atracada com o cara beijando na boca e punhetando o pausão dele num local discreto da casa!Depois os dois foram prum quarto e ela demorou muito lá e eu fui dar uma olhada.O caratava vestindo a roupa e minha gatinha deitada na cama com o vestido na cintura.Depois ela me disse que tinha deixado o cara comer o cú dela.batí uma punheta alí mesmo enquanto ela me contava.Faz seis anos que isso aconteceu mas nunca mais minha esposinha demonstrou vontade de repetir,infeizmente...

    ResponderExcluir
  3. Amigos qual a melhora casa de Swing de SP para levarmos nossas Putinhas?????

    ResponderExcluir
  4. Lembra a minha noiva de 20 anos.
    Procuramos comedores de sp

    Noivos.penha@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico,




    WHATSAPP (11) 997737906 NOME ANTONIO CARLOS
    EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR
    SKAPE NINHO1211

    ResponderExcluir
  6. >> Me chamo Ricardo, sou comedor de esposas liberadas moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)

    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil (Brasília-DF Recanto das Emas)

    ResponderExcluir