quinta-feira, 5 de novembro de 2015

CORNO TRATA A ESPOSA COM CARINHO ENQUANTO ELA METE COM OUTRO MACHO

6 comentários:

  1. mas é assim mesmo que o corno manso tem que agir, trato a Nina como uma princesa por ela ser muito jovem mas daqui alguns ano vou trata-la como rainha.trabalho muito pra bancar os caprichos dela,eu a amo e adoro ver ela feliz na rola de outro,casei com uma puta e tenho muito orgulho dela pois ela me faz um fura fronha muito feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU CORNO E TRATO COM CARINHO MINHA ESPOSA ENQUANTO SEU NAMORADO FODE GOSTOSO

      Excluir
  2. Olá Corninho...adoraria entrar em contato contigo...passa seu email ou me add lá safado_sjp24@hotmail.com
    Gostaria muito de fazer vc feliz fodendo sua esposinha vadia...

    ResponderExcluir
  3. ADORO COMER A ESPOSINHA NA FRENTE DO MARIDO COM MUITAS PRELIMINARES GOSTOSAS
    Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico skpe NINHO1211, OU CEL CLARO WHATSAPPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS . TEL VIVO 011 97737906 .

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Meu skype: tiago.santana435 / Whats: 47 9 9129-9464. Posso me deslocar de estado caso necessário.

    ResponderExcluir