sexta-feira, 6 de novembro de 2015

CORNO LEVA O COMEDOR PARA COMER SUA ESPOSA EM CASA E FILMA TUDO ESCONDIDO

11 comentários:

  1. ADORO COMER A ESPOSINHA NA FRENTE DO MARIDO COM MUITAS PRELIMINARES GOSTOSAS
    Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico skpe NINHO1211, OU CEL CLARO WHATSAPPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS . TEL VIVO 011 97737906 .

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo intimo, vem comer a minha gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é um pau no cu mesmo né,o amigo intimo deixou 2 telefones pra entrarem em contato,porque você não faz isso,o cara parece ser um ótimo comedor,eu já tenho 3 comedores pra Nina se não entraria em contato.

      Excluir
    2. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Meu skype: tiago.santana435 / Whats: 47 9 9129-9464. Posso me deslocar de estado caso necessário.

      Excluir
  3. Sigiloso e discreto procuro conhecer Casais para uma amizade ou algo mais. Tenho local para receber aqui em Vila Velha/ES. Posso viajar para outras cidades desde que possam me receber e posso viajar para o interior do ES.

    Moreno. 1.72 alt. 78 kg. Não bebo e não fumo.

    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes
    Sexlog: mulatoamigo

    ResponderExcluir
  4. ola alguem afim de iniciar uma bela negra, temos que bolar um plano, fico no aguardo e-mail brancoenegra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Massagista bem dotado para casal
    A massagem tântrica estimula e acorda todas as áreas do corpo, potencializando a capacidade sensorial corporal ao prazer. A energia estagnada e bloqueada em determinadas partes é distribuida para outras, reestabelecendo o fluxo energético. Ou seja, o prazer é potencializado pois é sentido, através da massagem, por todo o corpo, inclusive pelos genitais, mas não somente.
    Massagem voltada para:
    Casais e Mulheres
    Atendimento a domicilio ou hotel da preferencia da preferencia da pessoa.
    Valor $200
    Mais detalhes via inbox por la passo contato de whatts para melhor explicar sobre a massagem e as 3 fases.
    Agenda aberta para semana
    +1(709) 567-7530

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queremos iniciar com vc casadotoafim@bol.com.br entre em contato

      Excluir
    2. Ola tudo bem vou te mandar e-mail para marcar a massagem ! Me manda seu numero himenosmassagista@gmail.com

      Excluir
  6. DESEJO CONHECER CASAIS OU ESPOSAS ( iniciantes ou não, discretos,decididos de preferência realmente casados , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem ESPOSSAS no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes, Não tenho vicios , sou do bairro do horto florestal z norte sp . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    WHATSAPP (011)997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  7. Olá a todos. Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) e tenho 39 anos, muito experiente e alto nível. A todos os cornos e casadas venham passar suas férias na praia de Camboriu (SC) e me coloco a disposição para ser guia e realizar suas fantasias. Meu skype: tiago.santana435 / Whats: 47 9 9129-9464. Posso me deslocar de estado caso necessário com as despesas devidamente arcadas pelo corno é lógico.

    ResponderExcluir