quinta-feira, 5 de novembro de 2015

CORNO LEVA A ESPOSA PARA VADIAR A NOITE NA RUA E ELA TREPA COM UM DESCONHECIDO ATRAS DO MURO

7 comentários:

  1. Eu e minha esposinha fizemos algo parecido no carnaval desse ano.
    Estava anoitecendo,chovendo e nosso carro atolou numa poça de lama de uma estrada carroçável,quando depois de uma meia hora passou um cara noutro carro e nos prestou socorro.Durante a manobra,conversamos muito e rolou empatia entre o macho e minha loura.Ele não tirava os olhos do bundão dela e eu percebí que ela gostou do cara.Depois que terminamos,paramos em baixo de uma árvore para descansar e minha mulher mesma foi quem perguntou pra ele como poderíamos retribuir a gentileza e deu uma pegada na rola dele,que não se acanhou,botou o pausão prá fora da bermuda e mandou ela ajoelhar e chupar.
    Mas ele queria mais.Foi decidido e taxativo que queria comer o cu dela e por sorte só andamos com camisinhas e gel no carro.E ali mesmo,no meio do nada,já anoitecendo,minha mulher ficou de quatro e ofereceu o cu a um cara que havíamos conhecido minutos antes.O cara nem acreditava de tanto tezão que estava e enfiou tudo até o talo,no rabo da minha loura.Foi uma aventura deliciosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almir,vc disse,minha mulher ficou de 4,esta errado pois são nossas espsas,mulheres sim mas dos outros.abraço.

      Excluir
    2. ADORO COMER A ESPOSINHA NA FRENTE DO MARIDO COM MUITAS PRELIMINARES GOSTOSAS
      Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
      tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico skpe NINHO1211, OU CEL CLARO WHATSAPPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS . TEL VIVO 011 97737906 .

      Excluir
  2. Faco algo parecido mas uso a minha casa para a foda

    ResponderExcluir
  3. leandra •
    sou casada quero brincar em uma cabine na frente do meu marido,tenho 40 anos 1.55 de altura olhos azuis branca cabelos longos 54 qlos quero um dotado que tenha acima de 18cm com até 45anos somos de sp zn prefiro de outros estados

    ResponderExcluir