sexta-feira, 2 de outubro de 2015

OS 10 SONHOS DE UM CORNO

10 comentários:

  1. Maravilhoso vídeo!
    Apesar da nossa idade (eu 21 e ela 20) eu e minha esposinha já realizamos algumas das situações mostradas.Outras,ainda não.Mas com o tempo as oportunidades vão surgir.
    Parabéns pelo vídeo e que venham outros!
    Nós cornos,agradecemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUTA QUE PARIU QUE SONHOS MARAVILHOSOS JÁ CURTI TODOS ELES SOU CORNO MANSO DELICIA

      Excluir
  2. Postagem excelente. Minha esposa já me chifrava antes, mas sou corno assumido há 7 anos, e já realizei as fantasias 2, 3, 5,6, 7, e 8. Mas ainda vou realizar todas. Tem outras fantasias que já realizei e não estão no video, como chupar o pau do comedor com ela até ele gozar e nos beijarmos, ficar por baixo dela de quatro enquanto o comedor fode o cu dela, eu ficar de quatro no chão e minha esposa em cima de mim pro comedor fuder, ela ligar pra mim quando o comedor está metendo, e dirigir enquanto eles namoram e transam no banco detrás

    ResponderExcluir
  3. Vcs tem q envia vídeos, pra site, gostei muito do vídeo e já comi algumas casadas.curto muito isso

    ResponderExcluir
  4. SOU CORNO MANSO HÁ 10 ANOS TODOS ESSES SONHOS JÁ REALIZEI COM MINHA PUTA ESPOSA DELICIA SER CORNO

    ResponderExcluir

  5. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAP 011969258971 CLARO VIVO 01197737906 ANTONIO CARLOS EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu perfil,estamos brincando há um ano mas bem esporadicamente, ela é tímida. Veja nosso face Kasal Amado e Beja no perfil no site do Enigma Club. Mande sua foto no email amadokadal@gmail.com espero sua resposta.

      Excluir
  6. minha esposa já deu pro entregador de pizza pro eletricista o carteiro pro borracheiro( da até hoje ) pro ajudante de pedreiro que reformou a garagem e atualmente ta paquerando o dono de um mercadinho aqui do bairro,e tem o primo dela que come ela a 10 anos,ele e o borracheiro que come a 3 anos são fixos,sabe como é né,os melhores seguramos,enfim ,to sem espaço na cabeça mas muito feliz.abraços a todos

    ResponderExcluir
  7. Ser corno é a sensação mais maravilhosa que já eu já vivi.

    ResponderExcluir
  8. moro em osasco casad menina qase virgem qero negao amingo 23cm p tira cabasim dela meu 12cm me liga 11 974139077

    ResponderExcluir