quarta-feira, 14 de outubro de 2015

CORNO E COMEDOR SE JUNTAM PARA FUDER A ESPOSINHA TARADA

3 comentários:

  1. Minha esposa tinha um primo,moleque mais novo que nós,a quem ela sempre me disse que tinha muita vontade de dar o cuzinho pra ele mas o moleque era muito tímido.Um dia num carnaval,coincidiu de ficarmos nós trêz em casa e eu falei pra ele comprar cervejas na conveniência.Quando ele voltou,minha esposa estava de quatro me chupando e quando o moleque viu o rabão da minha loura arreganhado não pensou duas vezes e meio afobado,enfiou tudo até o talo no cuzinho da minha mulher e trepamos os tres o resto da noite...

    ResponderExcluir
  2. o primo da Nina come ela desde os tempos que eu a namorava,me casei chifrudo

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa tmb meteu com o primo dela que desde criança queria meter nela. Ele não sabe que fui eu que deixei ela dar pra ele. Rss
    casadosafado39_go@hotmail.com

    ResponderExcluir