sábado, 16 de maio de 2015

ESPOSA FILMANDO O CORNO VIADO DANDO O CÚ PARA O AMANTE DELA.

21 comentários:

  1. como é gostoso comer o cuzinho do marido gayzinho.... e comer a esposa é ótimo.

    ResponderExcluir

  2. PROCURO CASAL DE SÃO PAULO CAPITAL OU REGIÃO QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino) OU AINDA QUE A ESPOSA QUEIRA MAIS UM HOMEM PARA SATISFAZER ELA . SOU BRANCO , 48 ANOS , 1.87, ALT SEM BARBA E SEM BIGODE EDUCADO ,CARINHOSO E MUITO HIGIENICO ,TENHO DOTE GRANDE E BEM GROSSO , TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E INICIANTES HÁ MAIS DE 10 ANOS. NÃO SOU DE PROGRAMA (NÃO COBRO). TOTAL SIGILO E DISCRIÇÃO.
    WHATSAPP 011997737906 TONI SKPE PARCEIROAMIGO.SP, TENHO CONDIÇOES DE VIAJAR PARA O INTERIOR , SOU MUITO DISCRETO E SIGILOSO
    ESTOU SEMPRE NAS CIDADES , SAO JOAO DA BOA VISTA , PORTO FERREIRA , AMERICANA , CAMPINAS , RIO PRETO E REGIAO DE VOTUPORANGA EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. Sou eu jundiai tenho 40 anos 23 centímetros pau grosso adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido corno manso Whatsapp 011942794620

    ResponderExcluir
  4. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=958295400 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11958295400

    ResponderExcluir
  5. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  6. sou comedor experiente tenho 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido corno manso watzpp 011942628732

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande uma foto. Vc vai adorar minha esposa ela é uma delícia de mulher.
      Sergiotxsp@Hotmail.com

      Excluir
  7. sou de natal rn, quero casal ou esposa que queira algo sem compromisso, apenas prazer. meu email;lfelipemateus@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou Alex pau grande e grosso confira meu zap 33999751993

    ResponderExcluir
  9. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=948041702 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11948041702

    ResponderExcluir
  10. Como o casal numa boa.
    Pode ser coroas .evangélicos.
    Qualquer idade
    Zap 11930172973

    ResponderExcluir
  11. como casais wathsap 951093266 tim são Paulo Itaquera

    ResponderExcluir
  12. Comedor de casal dotado de sp
    11 940474612 whats

    ResponderExcluir
  13. Sou corninho maso de minha amante..queremos um negro rola grossa para fazer nois dois de puta ela gordinha gostosa fode muito..somos do Rio baixada sap 21979451834

    ResponderExcluir
  14. oi sou Daniel tenho 22cm de dote adoro sacanagem com esposa e marido faço por prazer meu contato e 19988703530

    ResponderExcluir
  15. oi sou Francisca meu zap e 19988082713 sou mulher coroa tenho um belo coroa adoro sexo com homem de todas idade quem se enterece m em mande mensagem ou me liga estou aguardando toda molhada

    ResponderExcluir