terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

CORNO REAZILA O DESEJO DA ESPOSA (02)

6 comentários:

  1. SOU CORNO MANSO O PAPEL DE TODO CORNO É FILMAR E SÓ NA PUNHETA VENDO SUA PUTA GEMER E CHAMAR DE CORNO MANSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu zap. 075992125112 sou o negão que vai fazer sua esposa gemer gostoso

      Excluir
  2. O corno manso me manda msg no 67-81390218 i

    ResponderExcluir
  3. Nossa que morena gostosa adorei sou moreno bem pauzudo meu watsp e 14991036818

    ResponderExcluir
  4. Adoro namorar a esposa e dar muito carinho na frente do marido .Meu nome é Carlos e estou a procura de casal ou mulher liberada . para relacionamento a três, sou educado, atencioso, homem maduro 49 Anos.cor branca 1.87 alt. Sem barba e sem bigode. corpo em forma, dote grande bem grosso saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos
    tenho disponibilidade. Sou contra qualquer interesses financeiros. Emocionais ou drogas .Whatsapp 11 997737906 Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  5. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS . 82 9907 9887 TIM SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir