sábado, 4 de outubro de 2014

CASAL BI FAZENDO UM BOQUETE GOSTOSO NA ROLA DO COMEDOR

78 comentários:

  1. Tenho muitas fantasias. Uma delas é ser o putinho do casal e obedecer ordens realizando os desejos. Adoro uma casadinha deliciosa e bem liberal também tenho a fantasia de dividir um pau com uma esposa.

    ResponderExcluir
  2. quem quiser ter um macho assim para o casal, sou Mauro tenho 44 anos dote de 19 cm que é uma delicia ,adoraria conhecer casais bi, poder ser o macho do casal, sou de sp, abc, aguardo contatos 944405503. whats

    ResponderExcluir
  3. lendo todos esses relatos me vem a cabeça o dia que recebi um casal na minha casa no butantã.
    estavamos começando o esquenta quando ela começou a me chupar e também chupar o seu marido, fiquei olhando para aquela cena dela chupando e me deliciando com o momento, quando ela sobe os olhos para mim e diz, pq vc não experimentar chupar ele comigo, "não gosta?", até aquele momento sequer tinha saido ou tido atração por qualquer homem, mas aquilo bateu de uma forma na minha cabeça que eu olhei para ela com um sorriso leve e olhei em seguida para ele, e ele prontamente sorriu.
    fiquei com uma dúvida enorme aquele momento, e ela falou "chupa ele comigo, vou ficar cheia de tesão de dividir essa rola com vc!" por um segundo não pensei e me abaixei, foi instintivo ela colocar aquele pau na boca e depois tirar ele todo molhado e direcionar para minha boca, ai começava minha experiência no bi, pela primeira vez chupando um homem. tenho que confessar que foi uma delicia ver a cara de prazer do casal e também sentir aquele pau latejando na minha boca. chupei com tanta vontade que ele mandou eu parar para transarmos com ela, ficamos alguns longos minutos transando e se chupando, quando ela novamente me pergunta "quer dar para ele também? você vai adorar o sexo anal", naquele momento cheio de tesão logo topei e fiquei de 4 para ele me enrabar, foi carinhoso e cuidadoso ao me foder e ela sempre cheia de tesão, foi maravilhoso ver a cara dela cheia de tesão, enquanto ele me fodia alguns momentos fiquei chupando ela e novamente confesso que foi uma delicia aquele momento.
    essa minha experiência no bi iniciou com esse casal da zs na minha residência sem nem ao mesmo eu imaginar o que iria acontecer naquela transa, para resumir tenho que dizer que foi o máximo tudo isso e por isso estou novamente em busca de casais, mas que curtam o bi para nos deliciarmos juntos.
    tenho bom nível, dotado, educado, simpático e extrovertido.
    aguardo o contato de vocês que buscam um H bem liberal para realizar suas fantasias.
    beijos

    jorgeferreira_80@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jorge, gostaríamos muito de te conhecer e realizar fantasias.

      Excluir
    2. Oi, gostaria de ter a primeira experiência bi. De onde vocês são? Sou de Curitiba.

      Excluir
    3. Oi. Sou de Curitiba e gostaria de ter a primeira experiência com casal bi passivo e ativo. Contato 87732396 Podemos trocar fotos. Marcos

      Excluir
    4. Adorei sua transparência em falar da transa tá de parabéns

      Excluir
    5. beleza nada contra...chupeta va lá vai mas de uma hora pra outra levar uma rola na rosca,aí sei não vc hein!

      Excluir
  4. Olá me chamo Andrew tenho 37 anos,casado,pai de 3 filhos,sou moreno,1.80alt,84kls,bonito,dotado com21cm de pau,me ofereço a realizar desejos de casadas e prazer dos maridos em me ver fudendo bem gostoso suas mulheres, Transo com solteiras,divorciadas e mal amadas,sou de são Paulo meu watsaap 11-94893-1000 ligar só quem quizer algo real

    ResponderExcluir
  5. Ola sou bi ativo se algum casal quizer mamar gostoso meu zap +5511995206517 sou dacZL.

    ResponderExcluir
  6. Ola sou bi ativo se algum casal quizer mamar gostoso meu zap +5511995206517 sou dacZL.

    ResponderExcluir
  7. ola sou do abc, tenho 40 anos e adoraria conhecer casais bi e de mente aberta para curtirmos gostoso tenho 18 cm de dote delicioso, meu whats é 972649397

    ResponderExcluir
  8. seria um grande prazer conhecer um casal liberal,onde pudesse rolar muita putaria,quero chupar os dois,lamber a bucetinha dela cheia de porra.vivo 82 982103017

    ResponderExcluir
  9. Que delícia sou bi ativo meu whats só para casais de SP.+5511995206517

    ResponderExcluir
  10. ola samos um casal de sp com experiência no assunto ,a procura de de casal ou solteiro, qe curta uma boa amizade e algo na real.skype casadasafada422.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Olá Alberto, sou bi e curto chupar, meu WhatsApp 958277974

      Excluir
  12. Algum corno de mg add ae 31984978464 sou negro e posso satisfazer sua esposa

    ResponderExcluir
  13. curto casais sou do interior de São Paulo cidade de Jundiaí meu whatsapp 11 941935514

    ResponderExcluir
  14. Adoraria conhecer casais bi de recife para uma boa festinha
    betooo.pe@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Adoraria conhecer casais bi de recife para uma boa festinha
    betooo.pe@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11948041702

    ResponderExcluir
  17. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11948041702

    ResponderExcluir
  18. curto mamar a vara do marido...gosto qdo o marido alterna a vara na minha boca e na bucetinha da esposa..add qcber2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Sou do Paraná, algum casal ou mulher, me adc menagenortepr@hotmail.com ou whats 43 9639-5058.

    ResponderExcluir
  20. Para quem quiser chupa um pau só me mandar um oi no whatsapp 21969418695

    ResponderExcluir
  21. Para quem quiser chupa um pau só me mandar um oi no whatsapp 21969418695

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você fosse de sampa,daria uma bela chupada

      Excluir
    2. Se vc fosse de Cuiabá ia fazer vc gozar gostoso na minha boca

      Excluir
  22. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11942882171

    ResponderExcluir
  23. ola samos um casal bi exp; no assunto e procuramos pessoas bacanas,de sp para sexo na real Skype casalbi6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , não tenho Skype ,tenho 32 anos sou do abc quero me iniciar no vi com um casal , aguardo contato !
      h_romeu1900@hotmail.com

      Excluir
  24. Olá, gostaria de manter contato. WhatsApp 11 58277974

    ResponderExcluir
  25. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  26. casal liberal com exp; procuramos amizades com casal e homem dot, d sp para uma boa amizades e algo na real,nos fds. Skype casalbi6

    ResponderExcluir
  27. adoro estar a trêws com casal, curto de tudo principalmente fazer oral nos 2.
    sou loiro, depialdo, 1,81 85 kg meu zap 993 825 631 / SP
    alex

    ResponderExcluir
  28. Negão ativo para casais, Salvador e região metropolitana. Scorppion0@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Sou gaucho 32 anos, 185 e 85kg, branco corpo atletico, cabelo raspado, estilo homem, mas curto ser bisex com casal, procuro algo real com muito respeito e sigilo, aonde gosto dar tesão ao casal , adoro xupar muitos ambos e sexo e claru, moro na cidade de caxias do sul,
    contato: safado.light@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Algum casado pra chupa minha ouça meu zap 73991149632

    ResponderExcluir
  31. ...adoro casal liberal sou bem dotado adoro uma mulher bem safadinha e também gosto de mamar o marido.sou passivo ativo adoro um casal bem gostoso. Meu skype liberalgoias@hotmail.com beijos

    ResponderExcluir
  32. Casal liberal do centro oeste de minas gerais.procura homem para relacionamento a três. queremos realizar nossas fantasias de ter um homementre nós, que seja discreto , boa pinta, nível cultural bom. para realizarmos nossas fantasias, queremos um homem que seja ativo para transar comigo e com meu marido. estou loca para ver ele dando gostoso e ele está doido por isso. também para mim ser fudida na frente dele, pois quero fazer dele de um corninho bem mansinho. quero um macho fixo para ser meu amante na presença do meu marido corno e sem a presença dele. poderíamos sair sozinhos enquanto o corno somente ouve do celular e espera a mulherzinha dele se deliciar com a amante quietinho em casa.
    mandem e mail com fotos casal_mpsn@hotmail.com ( só responderemos e mail com fotos ) dispensamos curiosos. beijos quentes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou casado ativo moreno escuro 40 anos 1m75 de altura 75 kg 20 cm de rola Zap 73 98808_5189

      Excluir
  33. Casal liberal do centro oeste de minas gerais.procura homem para relacionamento a três. queremos realizar nossas fantasias de ter um homementre nós, que seja discreto , boa pinta, nível cultural bom. para realizarmos nossas fantasias, queremos um homem que seja ativo para transar comigo e com meu marido. estou loca para ver ele dando gostoso e ele está doido por isso. também para mim ser fudida na frente dele, pois quero fazer dele de um corninho bem mansinho. quero um macho fixo para ser meu amante na presença do meu marido corno e sem a presença dele. poderíamos sair sozinhos enquanto o corno somente ouve do celular e espera a mulherzinha dele se deliciar com a amante quietinho em casa.
    mandem e mail com fotos casal_mpsn@hotmail.com ( só responderemos e mail com fotos ) dispensamos curiosos. beijos quentes....

    ResponderExcluir
  34. Também queria fazer isso que delícia que fantasia Gostoso doce gostoso só que eu queria amor e não tem p****** atrasar Aí sim e a janela sonho e desejo

    ResponderExcluir
  35. Quero mamar um casal sou do abc, só tenho 32 anos e quero fazer de tudo a 3
    Quero dar comer ,chupar levar gozada na boca !
    h_romeu1900@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Sigiloso e discreto sou comedor moreno, 1.72 alt. 78kg. Sou de Vila Velha/ES tenho local para receber o Casal. Posso viajar para o Interior do Esp. Santo ou outros estados casais que possam me receber. Whatsap (27) 99638-7857 ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou SKYPE carloseduardoes

    ResponderExcluir
  37. Ola moro em sp eu quero ser amante fixo de algum. Casal moro na zn de sp me chama. No zap 011966646869 tenho um pau grosso. Se algum quiser e so ligar eu esto a disposicao

    ResponderExcluir
  38. Quero um casal bi ... Sou Dominador .. e quero comer /brincar gostoso com voces dois ....
    roqueiro45sp@gmial.com

    ResponderExcluir
  39. Se algum casal bi quiser um macho comedor me chama no zap 22 9 81366444

    ResponderExcluir
  40. Sou h casado bi
    Respeito todas opcoes inclusive lesbicas pois tenho amigas
    Sou de recife PE mas ha 02 ans moro na paraiba.
    Sou moreno olhos verdes 1.73 alt 56 ans. Magro.
    Gosto de fazer amizades com respeito e com pessoas de mente aberta .troco experiencias. Fotos etc esmo sem rosto.
    Minha tara e ser mulherzinha na cama pra mulheres visto
    Roupinhas .e gosto de ser dominado por elas espero que vc curta mas se nao respeito.desde ja agradeco atencao

    Responderei todos emails
    anderley77@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem sou discreto e sigiloso adoraria bate um papo gostoso com você poderia me chama no zap 16 981 43 5006 vc diz no seu comentário que vc é bi me chama no zap tenho muitas fantasias e vontade caso queira trocaremos fotos também te mando fotos da minha putinha pra vc também aguardo seu retorno

      Excluir
  41. Deliciaa algum casais bisex de Campinas topo. Sou ativo pra casais , 19 997861744 ale amigo

    ResponderExcluir
  42. Algum casal bi do MS aqui? Chama no e-mail robertdamasio550@gmail.com
    Sou ativo para os 2,dispenso curiosos.

    ResponderExcluir
  43. delicia meu zap para se deliciar no pauzão é 43 988053420

    ResponderExcluir